Junte-se a nós

O Partido Social Democrata não seria o que é se não fossem os seus Militantes. Ao longo de quase quatro décadas, os Militantes são o motor do PSD. E, por isso, cada Militante é único.
Vivemos, porém, um tempo em que temos à disposição meios rápidos e eficazes de chegar às pessoas. É o triunfo do paradigma da interação, colaboração e conversação. A Internet e as redes sociais representam para os partidos uma oportunidade para comunicar a sua mensagem e fortalecer a participação na vida política. A reinvenção de novos métodos de comunicação, particularmente os digitais, permite aprofundar o sentido da democracia. Cada vez mais, as pessoas consultam a informação através da web.
Para filiar-se, bastará preencher a totalidade dos campos do boletim abaixo e enviá-lo para a sede, anexando o comprovativo de morada e BI/Cartão Cidadão.

Deveres dos militantes
a) Participar nas atividades do Partido, formulando todas as sugestões e críticas que considerem convenientes, e concorrer para que os seus órgãos competentes se pronunciem sobre os problemas do País e dos grupos e regiões que o integram;
b) Aceitar, salvo escusa fundamentada, as funções para que tiverem sido designados pelos órgãos do Partido;
c) Contribuir para as despesas do Partido através do regular pagamento das quotizações;
d) Alargar a inserção do Partido através da difusão da sua doutrina e do seu Programa e do recrutamento de novos militantes;
e) Guardar sigilo sobre as atividades internas dos órgãos do Partido de que sejam titulares ou a que assistam como participantes, observadores ou convidados;
f) Ser leal ao Programa, Estatutos e diretrizes do Partido, bem como aos seus Regulamentos;

fonte: psd.pt