Comissão Política de Secção

Caros(as) Companheiros(as),
Terminado o período eleitoral para a eleição da Comissão Política de Secção, tem início um novo ciclo político do Partido Social Democrata da Figueira da Foz.
O Concelho da Figueira da Foz está sem estratégia e sem um plano de desenvolvimento para o futuro dos seus cidadãos e empresas, ao contrário de outros concelhos ao nosso redor, que estão a proporcionar aos seus (cidadãos e empresas) melhores condições de vida e de desenvolvimento das suas atividades económicas.
Na Figueira Não!
Assim, é obrigação do PSD desenvolver e apresentar essa estratégia como tal, precisamos de trabalhar todos, e em conjunto, para que as nossas propostas não só sejam realistas, como inovadoras e sustentáveis, evitando se assim que se cometam erros de análise e de execução, como no passado e no presente.
Para que este desiderato se concretize, é inevitável a união dos militantes, dirigentes e simpatizantes que se queiram juntar a este projeto.
A nova CPS do PSD está aberta a todos os que queiram trabalhar em prol do desenvolvimento do concelho da Figueira da Foz.
Vamos construir uma alternativa política sólida, para em 2021 alcançarmos a vitória.
Por fim, mas não menos importante, o nosso agradecimento a todos aqueles que participaram, votando.
Um Novo Rumo, Uma Nova Esperança para o nosso Concelho da Figueira da Foz!
A Comissão Política de Secção Figueira da Foz

Presidente: