O Grupo de eleitos do PSD à Assembleia Municipal da Figueira da Foz vem manifestar o seu profundo repúdio pela forma incorreta e injustificada como o Senhor Presidente da Assembleia Municipal se dirigiu ao líder desta bancada, após uma sua intervenção, realizada educadamente e feita em nome do PSD, relativamente à não transmissão em streaming das sessões da Assembleia Municipal.

Tristemente constatamos que, em abril de 2021, esta é a forma como o Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz lida com a Democracia e com as críticas que a Oposição, legitimamente, faz.

Os eleitos para a Assembleia Municipal têm como função, entre outras, fiscalizar os atos do Executivo camarário e, nessa qualidade, têm a legitimidade e o dever de intervir e de questionar, e por isso sempre pugnaremos pela liberdade de pensamento e de expressão.

Não nos revemos nem aceitamos esta forma de atuação, e fazemos votos de que o Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, que tem de ser o garante da participação livre e democrática, se retrate imediatamente da sua infeliz atuação.

Figueira da Foz, 30 de abril de 2021

Os Deputados Municipais eleitos pelo PSD à Assembleia Municipal da Figueira da Foz

PSD na Assembleia Municipal repudia

Figueira da Foz, 30 de abril de 2021