Quiaios

PARTIDO SOCIALISTA SEM PROJECTOS E SEM VERGONHA

Não vai ser possível realizar eleições intercalares na freguesia de Quiaios.

E tudo isto porque o PARTIDO SOCIALISTA inviabilizou a marcação de eleições a tempo, adiando a sua marcação com a tentativa serôdia de se perpetuar no poder, apesar das chamadas de atenção do PSD.

Ora a perda de mandato da Presidente da Junta de Freguesia e do Secretário , eleitos pelo PS foram condenados a PRISÃO E PERDA DE MANDATO!

As suas consequências políticas que determinavam a imediata marcação de eleições intercalares.

Mas o PARTIDO SOCIALISTA quer o poder a todo o custo!

O governo do PARTIDO SOCIALISTA atrasou-se deliberadamente na resposta e diz agora que não é possível a realização de eleições, uma vez que não pode haver eleições intercalares 6 meses antes das próximas eleições autárquicas.

Fica assim demonstrado que as eleições intercalares na Freguesia de Quiaios, podiam ser marcadas perfeitamente para o mês de março de 2021, se o governo do PARTIDO SOCIALISTA, tivesse respondido a tempo e horas.

O PARTIDO SOCIALISTA e o DR. CARLOS MONTEIRO estão enterrados na sua própria incompetência, arrogância, prepotência e na incapacidade de terem um projecto para a Figueira da Foz e para a Freguesia de Quiaios.

O PARTIDO SOCIALISTA, os Presidentes substitutos, DR. CARLOS MONTEIRO e o SR. RICARDO SANTOS, não respeitaram os habitantes de Quiaios.

O PSD trabalhará, como sempre e em conjunto com a população de Quiaios, para o desenvolvimento de uma importante freguesia deste concelho.

O PARTIDO SOCIALISTA, só conseguiu uma moratória até Outubro!

Figueira da Foz, 15 de fevereiro de 2021