Menu

PS desrespeita os Figueirenses

  

Na sequência do ocorrido no última Reunião de Câmara, no passado dia 19/05, o PSD da Figueira da Foz não pode deixar de repudiar a atitude da vereação do Partido Socialista apresentando-se apenas com 2 dos 4 Vereadores eleitos.

Acresce o facto de termos tomado conhecimento de que a data e hora das reuniões de Câmara têm sido alteradas a pedido dos Vereadores do Partido Socialista.

Desde o início deste mandato que os Vereadores do PS se têm apresentado sempre como os pregadores da verdade e da ética, tendo sucumbido à falta delas e ao desinteresse pela vida dos figueirenses, ou a falta de interesse resume-se ao facto de terem deixado de ser os protagonistas da vida política do Município.

A falta de respeito que o PS tem demonstrado sistematicamente para com os eleitores, inicialmente com a suspensão e renúncia de mandatos e agora com a ausência nas reuniões de Câmara, sem que se tenham feito substituir, leva-nos a concluir uma de duas hipóteses,

1. que a intenção ao serem eleitos nunca foi a de servir o seu concelho ou 
2. o PS não tem capacidade para assegurar as funções de vereação para as quais foi eleito.

O PSD condena e lamenta a atitude leviana por parte dos eleitos do PS demonstrando um total desrespeito pela instituição Câmara Municipal e acima de tudo pelos figueirenses.

Para o PSD, a importância da Figueira da Foz e dos seus munícipes é e será sempre a sua prioridade, pelo que não nos revemos nesta forma de estar na política!